Páginas

20 de ago de 2013

Minha luta contra o dedinho...

Oi meninas! Tudo bem? :)

Bom, hoje resolvi falar para vocês sobre o DEDO do meu Dengo! rs
Com 4 meses Marquinhos começou a chupar o dedo... E eu venho tentando tirar essa mania desde sempre! Porém não tenho tido muito sucesso sabem?! :(
Fico com muita pena, pois ele só consegue dormir se for com o dedo na boca... Todas as vezes que tento fazê-lo dormir sem o dedo ele não consegue e fica chorando muito, até que eu desisto e deixo ele colocar. =/
Ele fica com a chupeta o dia todo, e fico incentivando bastante para que ele goste... Mas ela só serve de mordedor acreditam? >.<

Fico preocupada porque vocês sabem os problemas que chupar dedo causa na criança não é?! Má formação nos ossos e na posição dos dentes, problemas na fala, na mastigação, respiratórios e muitos outros... Queria que ele pegasse a chupeta porque seria mais fácil de fazê-lo deixar depois.

Confesso para vocês que acho a coisa mais linda ele com o dedinho na boca! Seria tão bom se não trouxesse tantos problemas não é?! ;$ kkkk

Vou ficando por aqui, mas breve voltarei contando mais um capítulo da minha luta contra esse dedinho! hahaha'

Alguns segundos que consegui fazes ele pegar a chupeta! kkkk

Beijos e fiquem com Deus! :*

2 comentários:

  1. Pois isso Manu desde na maternidade que dei logo a 'bibi' pro meu Nauan. Morria de medo dele se acostumar com o dedo. A chupeta é fácil de tirar e o dedo?! Mas você vai conseguir a lute é grande, mas não desista. kkkkkkk'

    Beijos dulplos :*
    (Nauan&Nara)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nara, eu também dei logo na maternidade, mas depois ele foi desgostando da chupeta e agarrou o dedo! >.< kkk
      Mas não vou desistir não!! hihihi

      Beijoss em vocês também! :**

      Excluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!