Páginas

17 de ago de 2013

De volta, mais uma vez... haha'


Olá queridaaaas! Como vocês estão? *-*

Ando muuuuuito sem tempo para postar aqui, por isso resolvi deixar o blog desativado por um tempo... Mas como sempre, não resisti de saudades do meu bloguinho e de vocês é claro! ='D rs

Marquinhos está tão grande, cada dia aprende uma coisinha nova, vive falando 'dadadadada', 'dedededede'... Só não fala 'mama', nem 'papa'! =(  Mas breve ele começa e não pára mais! kkkk Ele já está com 7 meses e o tempo parece que tá passando cada vez mais rápido. *-* Às vezes fico pensando e lembrando de quando ele nasceu, aquele bebêzinho todo pequeno, que eu nem sabia segurar direito e que hoje está todo sapeca, pegando em tudo, querendo engatinhar e puxando os meus cabelos! kkkkk

Comecei a planejar a festinha dele já faz um tempinho... Não vou revelar ainda o tema, mas já adianto que vai ser bem bonitinho! hahaha' Estou tão animada que passo quase a maior parte do meu tempo livre pensando nisso! kkk Logo, logo trarei novidades sobre isso. :D

Vou ficando por aqui, beijos e fiquem com Deus! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!