Páginas

26 de jul de 2013

Parabéns à todas as Vovós do mundo! *-*

 
Oi mamãezinha... Hoje é o 'Dia das Vovós' sabia? :) E nós estamos na semana da casa da Vovó Cida (a mamãe da mamãe ^^)... Mas nós não poderíamos deixar de ver a sua outra Vovó não é?! Sua Vovó Maria (a mamãe do papai^^), então fomos vê-la e passar umas horinhas lá na casa dela. Só teve um pequeno detalhe: você dormiu quase a tarde toda! rs Pois é, você é muito preguiçosinho! hahaha' *-* Tivemos uma ótima tarde, com muito denguinho da Vovó e do Titio também! :) ♥

Ah, seu segundo dentinho está começando a nascer meu amoooor *-* A mamãe fica tão feliz, tão animada em ver você crescendo tão saudável e tão feliz! :) Confesso que também fico triste em ver você sofrendo um pouco com a dor e a coceira na gengiva, mas isso tudo é passageiro não é!? :))

Bom, tenho que parar de escrever porque você está aqui do meu lado no colo do papai e me pedindo colo *----------* E é claro que eu não resisto à você não é minha vida!? :D

Mamãe te ama muito, beijos de amor! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!