Páginas

25 de jul de 2013

De volta, e com novidades! :)

Olá meus amores! Como vocês estão? Estou super em falta com vocês não é?! "/
Mas é que ser mãe e blogueira às vezes é meio difícil! kkkk
 Bom, estou voltando, e como vocês puderam perceber, o blog está de 'roupinha' nova! rs
Adoreeeeei esse lay! *----*

Continuando... Marquinhos está suuuper ativo, completou 6 meses no dia 06 e eu nem postei nada aqui... =s Meu denguinho está crescendo tão rápido, adora brincar, já senta sozinho, já está com 1 dentinho (liiiiiindo *-* ), vive sorrindo, já come algumas coisinhas... adooora danoninho e odeia gogó! kkk Não larga o 'pepeu' da mamãe por nada (e eu nem gosto disso sabe!? ;$ kkk). Ahhh... E é APAIXONADO pelo papai! *----* haha'

Estou pensando em mudar um pouco a forma como faço os posts aqui do blog, acho que vou começar a escrever como se estivesse contando as conquistas e travessuras do Marquinhos para ele mesmo... Como se fosse a histórinha da vida dele contada pela mamãe. :) Não sei se vocês entenderam. rs Era isso que eu queria fazer desde o início do blog e não fiz, agora está na hora de começar! ^^

Vou ficando por aqui pois é hora de dar banho nele (e tomar banho também)! kkkkk õ/

Fiquem com Deus e até logo!
Beijos:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!