Páginas

2 de mai de 2013

Trazendo notícias... :)

Olá queridas amigas... Tudo bem com vocês?
Perdoem minha ausência! >.< rs

Adivinhem só... Com a chegada do inverno, e essas chuvas repentinas, o meu bebêzinho ficou dodói! =( Agora ele já está bem melhor, já foi à pediatra, já tomou remedinho e nebulização também... rs Graças a Papai do Céu ele ficou bom rapidinho! *-*

Tá tãooo safadinho! *------* kkk Aprendeu a se virar, fica 24hrs embolando na cama, e eu não tenho sossego né!? kkk Não posso tirar o olho dele! ^^

Ah... Recebi mais uma tag, essa agora foi da amiga Tatty do blog Diário: Maãe de primeira viagem! *-* Obrigada Tatty, adoreei! :D

   7 Coisas sobre mim ou que eu gosto:

1- Sou muuito apaixonada pelo meu denguinho (meu filho) *-* rs
2- Adoooro blogar, porém não tenho muito tempo! =/
3- Sou muito noveleira! kkkk
4- Muito dorminhoca também! >.< haha'
5- AMO CHOCOLATE!!! <3
6- Sempre sonhei me tornar mãe.
7- Sou a mamãe mais FELIZ do mundo! *-*


Vou ficando por aqui, até breve meus amores! :**

3 comentários:

  1. Graças a Deus estar bem neh!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu gustavo também, depois que aprendeu a rolar, não parou mais!!
    trocar a fralda dele em cima da cama é horrível!! ele fica se virando tentando pegar as coisas em volta dele.
    beeijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que bom gostou flor!
    Adorei!
    Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!