Páginas

11 de abr de 2013

3 meses do Marquinhos... *-*

Oi meus amoreeees... Tudo bem? Espero que sim! *-*
( Pausa para pegar o Marquinhos que acabou de acordar... >.< kkk )

 Bom... Meu denguinho compretou três meses no dia 6, só que não tive tempo de vir aqui fazer um post, como sempre! ;s Enfim, meu bebezão está tãaaaao gorduxo, tãaaao inteligente, tãaaaao lindo, tãaao tudo! =p kkkkkkk Adora uma folia, é todo risonho e já está querendo dar aquelas gargalhadas lindas. *--------* A mamãe aqui fica toda se achando! >.< hahaha Graças a Deus ele se recuperou super bem da gripe que teve, já está 100%... E eu que tenho que aguentar o pique!! kkk

 Comecei a dar cházinho de camomila para ele, e ele simplesmente ADOROOU! Toma todinho e ainda fica querendo mais! kkk *-* Tô louca para começar com as papinhas, sopinhas e suquinhos!!!! õ/ kkkk

 Minha gente, é tanta mulher ficando grávida néé!?? kkkk Duas primas minhas, duas colegas, a cunhada da minha irmã... Tirando as que eu vejo, mas não conheço muito. kkk Vai ser muuuuito bebê esse ano! õ/ ^^

Quero deixar uma dica para vocês que já têm seus bebêzinhos que gostam de assistir e ouvir musicas... Adoro a Galinha Pintadinha(e o Marquinhos também! ^^) Mas acho muito agitado, não acho que relaxa o meu bebê, e sim deixa ele mais eletrico! kkk Então só coloco quando quero deixá-lo acordadinho. ^^ Tem umas músicas que coloco para ele que são muito bonitinhas, e que quando ele escuta o soninho dele chega bem rapidinho! kkk São as músicas da Carochinha! ^^ São músicas cantadas em português de Portugal, os vídeos são um pouco feios, mas as musicas são bonitas! kkkk Não sei se vocês vão gostar, mas eu particularmente adoro! ^^ Vou deixar aqui uns vídeos para vocês verem! :)




Espero que gostem! rs
Beijos e fiquem com Deus! :**

13 comentários:

  1. Lindo irmã! É verdade, ele tá todo lindo... quero babar ele. Saudade desse gordo!
    É verdade, as músicas da galinha pintadinha são bem agitadas...

    ResponderExcluir
  2. Fase boa essa, aproveita hehehe
    Passa tão rápido
    Bjus

    Te segundo me segui lá tb

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindão! Estou te seguindo!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha flor Manoella!

    Estou passando para desejar um ótimo final de semana!
    Quero aproveitar e deixar um versinho a você que considero tanto:

    UM CONSELHO: TE CUIDA.
    UM FAVOR: NUNCA MUDE.
    UM DESEJO: NÃO ME ESQUEÇA.
    UMA MENTIRA: NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ.
    UMA VERDADE: TE QUERO MUITO BEM.
    UM SEGREDO: QUERO CONSERVAR NOSSA AMIZADE SEMPRE.

    Saudades de você amiga... Sumiu :(
    Bjkas e fique com Deus!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Obrigada!!!
      Saudades tbmm. :))

      Bjosss

      Excluir
  5. Boa Tarde minha doce amiga Manoella!!!

    Tudo bem com você?
    Tudo isso passa! É a fase de adaptação.
    Depois você vai sentir saudades dessa fase ^^
    Meu Deus! Nosso principezinho já completou 3 mêses? Meu Deus Manoella, parece que foi ontem amiga.
    Resolvi entrar e te deixar um carinho só para te avisar que jamais esqueci de você.
    Não tava cobrando nenhuma visita ^^

    Obrigada pelo carinho e aproveito para te desejar uma semana recheada de muita saúde!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..É verdade amiga! :)
      Pois é, o tempo está passando muito rápido! *-*

      Bjos amiga!

      Excluir
  6. Oie...
    Tem selinho no meu cantinho pra você
    Espero que goste!

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/04/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu cantinho e parabéns pelo bebê lindo. Já estou te seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns lindona!!
    curta bastante hein. meu filho tem 6 meses, e eu nem lembro mais do bebezinho de 3 meses que ele era.
    seguindo, beijao :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!