Páginas

14 de mar de 2013

Primeira festinha com Marquinhos...

Olá amigas... Já estava com saudades! rs
Estou aproveitando que Márcio está com meu denguinho para matar um pouquinho dessa saudade né!! >.<
kkkk

Bom, Marquinhos está cada dia mais lindo... e mais gorduxo também! *---* kkk Estamos essa semana na casa da minha sogra, e ele como sempre estranhou nos 2 primeiros dias. ;s Fica todo abusadinho, só quer o colo da mamãe >.<, quando dorme acorda chorando, olhando pra tudo com aquela carinha de medo, sem saber onde está. =/ Mas agora já se adaptou, já tá bem mais calminho e dormindo melhor. rs :)

 Levamos o ele ao aniversário de 2 anos do meu primo. rs
Ele simplesmente adorou! kkk Já chegou na festa dormindo, depois acordou e ficou de colo em colo, todo mundo queria um pouquinho. *-* rs Ahhh... E não chorou! (graças a Deus!!!) kkk Domingo temos outra festa para ir, e com certeza o meu príncipe não irá faltar! rs





Fiquem com Deus! :***


3 comentários:

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!