Páginas

6 de mar de 2013

Segundo mês do meu principe...

Oi gentee! *-*
Isso mesmo!! Meu amorzinho está completando 2 meses hoje... õ/ rs
Estou tão FELIZ... Estes foram os 2 meses mais bem vividos de toda a minha vida! :'D

Meu filho é maravilhoooooooooooso, está cada vez mais sapeca e me surpreendendo há cada dia. rs Aprendeu a puxar os cabelos. :O (é uma luta para fazer ele soltar! kkk) Começou a segurar alguns objetos (coisa pequena é claro), mas não segura por muito tempo. AINDA! rs Está cada vez mais risonho! *--------* Quando está mamando ninguém pode falar, se não ele solta o peito e se vira todo sorridente! :D kkk Tá todo apaixonado pelo papaizinho, basta o Márcio falar que ele já fica todo animado, pulando no meu colo e dando risada (é a coisa mais linda do mundo *-*). AAh, e já fica querendo conversar quando a gente fala com ele... Fica fazendo aqueles barulhinhos lindos e todo animado! *-----*

Algumas fotinhas dele para vocês e um vídeo bem engraçado dele conversando com minha mãe...Reparem que parece que ele fala: ''AQUI'' e ''É''! kkkkk

Coloquei ele na cama, na mesma hora ele agarrou na sunga do Márcio. kkk
Detalhe: A sunga estava longe, ele que puxou! rs
Tão lindo conversando com a Vovó! kkk *-*




6 comentários:

  1. Oi Manoella! Parabéns viu! Esse mocinho esta muito sapeca! tudo isso com 2 meses!!! Muito lindo o marquinhos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, um mimo ...gostei...

    Quando poder faz uma visitinha lá no meu tb
    Seguindo viuh...retribui lá no meu hehehe
    Bjinhos

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia ver nossos pequenos em suas conquistas!! E pode acreditar q ficamos cada vez mais apaixonadas por eles! Kkk
    Parabéns para o Marquinhos!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    Estou retribuindo seu carinho e te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu,
    Como ele está lindo!
    Parabéns pelo filhote!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameii o sei blog o marquinhos e uma fofura seguindo vc viu!
    espero uma vizitinha s0,ua no meu blog http://odiariodajuju2012.blogspot.com.br/
    espero que goste um beijo nesse principe linnndo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!