Páginas

27 de mar de 2013

Enquanto o Marquinhos dorme...

Oi geeeeeente! '-' Que saudaades... =/
Ando sem tempo para postar aqui, pois toda vez que abro a página do blogger, o Marquinhos acorda! Vocês acreditam? Parece até que ele adivinha! kkkk Agora por exemplo, estou digitando e ele já está se remexendo alí no berço! =| Por isso serei breve com as notícias! rsrs

Bom, meu denguinho está meio doentinho... :( Ontem começou com uma tosse seca terrível, e hoje acordou com o nariz um pouco entupido... Tá todo abusadinho, chorão e só quer o colo da mamãe e do papai! >.< kkk Mas graças a Deus ele tinha consulta com a pediatra hoje, e ela já passou um remedinho para ele tomar, e disse que quer vê-lo daqui a 8 dias. Ah, meu bolotinha está com 6.700 Kg e medindo 60 cm, tá uma verdadeira delícinha! *---* kkk

Ele agora interage mais com as pessoas, sorri pra toooodo mundo! kkkk Adora ouvir músicas, adora 'conversar', já quer fazer folia na hora do banho (fica batendo as perninhas e rindo olhando pra gente) e adora assistir também! Fica todo concentrado. kkkk *-*

Vou ficando por aqui pois adivinhem só... Ele ACORDOUUU! kkkk
Vou lá dar dengo pro meu filhote gostoso! *-*



Tchau pra vocês! ^^




Beijos, fiquem com Deus e até breve! :*

3 comentários:

  1. Ownti, como ele tá lindo e grande *--* o Rafael tem 63 cm
    quase do mesmo tamanho do meu amor, rs
    Ai amiga é assim mesmo, quando a gente toca no pc eles acordam
    quase não estou entrando mais o Rafa quer ficar no colo o tempo todo pulando e pegando nas coisas *.*
    Ele tá uma delicinha *--* dá até vontade de morder
    amei as fotos
    Um beijão pra vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Oi tdo bem??
    Tá rolando sorteio lá no meu blog..
    Participa!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-mae-da-drii-e-tulipa-baby.html



    No blog Isaac para sempre está rolando um sorteio em parceria com o meu marido, Participa tmb!!

    Este é o link do blog Isaac para sempre: http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2013/03/parceria-arte-criacao-sorteio.html

    E este é o do meu marido:

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/


    Bjos enormes e ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi , tdo bem??Estou fazendo uns desapegos de roupinhas do meu bebê.São produtos para bebês de 0 a 4 meses..se vc tiver interesse dá uma olhadinha no àlbum..Todos os produtos estão em ótimo estado e com um preço ótimo..obrigada pela atenção..
    Que Deus abençõe vc e seu bebê, ele é lindo!
    Meu link do Face é:http://www.facebook.com/desapegos.caua
    Bjos, Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!