Páginas

4 de mar de 2013

Duas Casas... rs

Olá amigas! *-* Como vocês estão? Espero que bem... =D
Hoje o post vai ser bem curto, pois estou aproveitando o soninho do Marquinhos que já já acorda! kkk
Bom, eu e meu pequeno estamos ótimos graças a Deus! :)) E vocês? Senti saudades!! >.<

Essa semana que se passou ficamos na casa da minha sogra, voltamos para casa no domingo à noite, e ficaremos aqui até o próximo domingo! Agora estamos assim, uma semana aqui e outra lá. rs É muito cansativo esse negocio de ter "duas casas". =/ É arrumando e desarrumando bolsas a vida toda! --' kkkkk Mas por outro lado é bom, pois o Marquinhos está começando a se acostumar com as duas casas e minha sogrinha aproveita bastante o netinho. rs Cada vovó aproveita ele por uma semana inteirinha. *-* kkkkk O ruim é que quando a gente vai embora sempre deixa uma morrendo de saudade. =/ Porém, estamos nos adaptando bem a essa nova rotina. rs :)

Vou deixando mais duas fotinhas do meu gorduxinho! *-*

Ele dormiu assim, segurando a mão do papai. *---*
Todo malandrinho! kkkk ♥


Vou ficando por aqui pois ele já está reclamando aqui no berço... Tá com FOMEEEEE! =O kkkkk

Beijos e fiquem com Deus! :*


14 comentários:

  1. Meu amorzinho lindo da tia!!!!!!

    AMOOOOOO TANTO, MAS EU DIVIDO ELE... MORRO DE SAUDADES, MAS TEM QUE DIVIDIR. RSRSRS

    TE AMO, Irmã! Vc merece essa bênção de Deus na sua(e na nossa) vida!
    Nosso anjinho. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amooor...
      A gente também te AMA MUITO!!!!!!!!!
      Obrigada irmã... EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR! <3

      Excluir
  2. OI Manoella, eu imagino o quanto isso de duas casa deve ser cansativo. Mas ter o convívio do filho com avó é muito bom mesmo.
    Adorei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogsopt.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Pois é, é muito cansativo mesmo. rs
      Obrigada!! *-*

      Bjs

      Excluir
  3. Linda adorei seu blog. estou gravida de 33 semanas do Enzo Gabriel, se quiser faz uma visitinha no meu blog. TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida! :))
      Obrigadaa!
      Parabéns pela sua gravidez!
      Adorei o nome do seu baby. *-* rs

      Bjs

      Excluir
  4. lindo lindo lindo! Eu moro sozinha com meu esposo, mas sempre to na casa da minha mae, rsrs :) Agora mesmo estou aqui! Familia é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! *-*
      Na casa da mamãe é sempre onde a gente quer estar não é? kkkk

      :**

      Excluir
  5. Nossa que loucura q deve ser!!
    Mas, ter as avós por perto não tem preço!! Kkkk
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loucura mesmo! kkkk
      Mas vale a pena. ^^
      Bjss

      Excluir
  6. Eu moro longe da minha mãe e da minha sogra, cada vez que vamos visitar elas ficam radiantes!

    Bjs
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Sei muito bem o quanto é cansativo essa negócio de duas casa, estou vivendo uma situação parecida, a gente acaba se adaptando a essa rotina, o Marquinhos está muito fofo, lindo D+++
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!