Páginas

30 de mar de 2013

A gripe nos pegou...

Olha só eu por aqui outra vez! õ/ kkk Estou como sempre aproveitando o soninho do meu dengo! =D Bom, eu e Marquinhos estamos doentes... =/ Como eu disse no post anterior, meu filhote estava tossindo muito, e com o nariz entupido não é?! Pois é, essa tosse continua, e o nariz também! ;s O coitadinho está tomando remédio e nebulização... Ele simplesmente ODEIA tomar os remédios (chooora demais) :( Só gosta mesmo da nabulização! rs Fica todo quietinho, abrindo a bora e querendo 'lamber a fumacinha'. *-* kkkk Enquanto eu, estou com o nariz suuuuuuuper entupido! --' Mas estamos nos cuidando e vamos ficar bons logo! Com fé em Deus! :D AAAh... Hoje eu e Márcio saímos e deixamos ele com minha mãe. Foi uma saída super rápida, só demoramos 1 horinha! rs Fomos ao centro comprar um remédio do Marquinhos e umas coisinhas que ele estava precisando. :) Mas vocês sabem como é mãe né!? No meu pensamento era só o meu denguinho, ficava pensando que ele ia sentir minha falta, que ia sentir fome e não ia ter o pepeuzinho da mamãe lá para ele! >.< kkkkk Mas vocês acreditam que ele dormiu o tempo todo?! Nem lembrou que tinha mãe! kkkkkkkkk Mas foi só eu chegar, que ele acordou, pareceu até que sentiu que a gente tinha chegado... Fiquei toda besta! ;$ kkkk Tô saindoo... Vou dormir! kkk Beijos e fiquem com Deus! :*

Um comentário:

  1. gripes são horriveis!! meu pimpolho teve com um mes de vida :s Lindo seu filho parabéns! :)
    Seguindo tá?!
    Beijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!