Páginas

20 de fev de 2013

Mudanças no blog e Notícias

Oi geeeente, olha só eu aqui de novo! õ/ kkkk
Tudo bem com vocês? Espero que sim!! ((:
Bom, Marquinhos está ótiiiiimo graças a Deus! *-*
Tá cada dia mais sapequinha, dá cada sorrisinho lindo pra mamãe! *----* rs

Como vocês podem ver, estou reformando o blog. rs Tô querendo deixa-lo mais a carinha do meu baby, mas vocês sabem né!? Não sou muito boa nessas coisas de blogger, html, layout e montagens. :s kkkkk Mas aos poucos estou conseguindo! õ// hahaha'

A semana começou um pouco conturbada, meu denguinho tem uma prisão de ventre terríiiivel. E essa semana foi a que ele mais sofreu, chorava de tanto fazer força. :(( Quase levo ele para a emergência... Mas graças a Deus não foi preciso. Tô fazendo muitas massagens nele, ele tá adorando e felizmente tá dando resultado. :) A pediatra dele mandou dar uma chuquinha de suco de laranja lima todos os dias pela manhã... Não gostei muito dessa idéia, porém hoje dei, e ele adoroou. *-* kkkk Percebi até que ele se sentiu muito melhor. Graças a Deus! :)

Fiquem com algumas fotinhas... :)







Beijos, fiquem com Deus e até breve! rs :**

10 comentários:

  1. Amiga, o Rafa semana passada teve tb, foi horrivel até comentei isso lá no blog
    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2013/02/oi-pessoas-entao-essa-semana-passou-tao.html

    Mais sim, eu vou dando chá de ameixa preta, é incrivelmente como nunca aconteceu na vida dele, rs ele tá fazendo todo dia, tou dando dia sim dia não, e tá dando mt resultado

    Bjão o Marquinhos tá liiindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi amiga...
      Nós mamães sofremos com nossos babys não é!? ^^
      Obrigadaa! *-*

      :**

      Excluir
  2. ele ta super gordinho, uma belezura! bjs

    Recomendo pra você, ENDORUS. Pro Caio é tiro e queda. Dou umas gotinhas, e logo começa a soltar pum, e fazer cocô.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda da tia...e tá com uma cara de metido kkkkkkkkkkkkkk
    Não estou presente no seu desenvolvimento devido a distãncia de cidades rs,mas meu amor está contigo sempre.te amoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tia, tá todo safadinho! kkkkk
      Eu sei meu amor, te amo muuuuuuuuuuuuuitoo! (L)

      Excluir
  4. Aí ele tá uma graça! Lindo mesmo!!!! Fica tranquila que vai dar tudo certo!
    Bjos!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu coração parte quando vejo as mamães contando essas coisas, essas coisas lindas e fofas não poderiam ter isso! Mas ainda bem que esta dando certo e pelo que vi vc tem muitas dicas ai nos comentários, vc esta fazendo muito bem! massagem ajuda bastante!
    Tbm fico mudando o blog, mas dessa vez eu parei! rs
    Sobre o suquinho, o Lucas não gostou muito de tomar suco não! preciso ver com a pediatra sobre isso.
    to seguindo linda!
    Beijos e seu bebê é a coisa mais linda! e é muito foofo >.<

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!