Páginas

20 de fev de 2013

Mudanças no blog e Notícias

Oi geeeente, olha só eu aqui de novo! õ/ kkkk
Tudo bem com vocês? Espero que sim!! ((:
Bom, Marquinhos está ótiiiiimo graças a Deus! *-*
Tá cada dia mais sapequinha, dá cada sorrisinho lindo pra mamãe! *----* rs

Como vocês podem ver, estou reformando o blog. rs Tô querendo deixa-lo mais a carinha do meu baby, mas vocês sabem né!? Não sou muito boa nessas coisas de blogger, html, layout e montagens. :s kkkkk Mas aos poucos estou conseguindo! õ// hahaha'

A semana começou um pouco conturbada, meu denguinho tem uma prisão de ventre terríiiivel. E essa semana foi a que ele mais sofreu, chorava de tanto fazer força. :(( Quase levo ele para a emergência... Mas graças a Deus não foi preciso. Tô fazendo muitas massagens nele, ele tá adorando e felizmente tá dando resultado. :) A pediatra dele mandou dar uma chuquinha de suco de laranja lima todos os dias pela manhã... Não gostei muito dessa idéia, porém hoje dei, e ele adoroou. *-* kkkk Percebi até que ele se sentiu muito melhor. Graças a Deus! :)

Fiquem com algumas fotinhas... :)







Beijos, fiquem com Deus e até breve! rs :**

10 de fev de 2013


Oi geeeeeeeeente! *-* Siiiim, eu estou viva! õ/ kkkkkkkk
Sabe o que é? É que essa fase da minha vida está tããããão boa que eu não quero perder nem um segundinho ao lado do meu filhotinho. ;$ hihihi Mas não pensem que eu esqueci do blog, eu lembro todos os dias, mas infelizmente não tenho muito tempo livre para postar como antes. ;s rs
Então... Vamos às novidades?!! rs

Primeiro mês do Marquinhos:  Pois é... Meu denguinho completou seu primeiro mês no dia 06. :)) Um mês de tantas descobertas, tantas alegrias e realizações... *------* Não dá nem para descrever o tamanho da felicidade que eu sinto. >.< Minha vida não poderia estar melhor! Só tenho que agradecer muuuuuuuito à Deus por Ele ter me dado esse filho maravilhoso que só me trouxe coisas boas. *-*

Primeira ída à casa da Vovó: Isso mesmo, no sábado, dia 2 fomos para a casa da minha sogra... Marquinhos adorou passear de carro, ficou todo quietinho no meu colo, com uma carinha de sono. *-* rs Passamos apenas o dia e voltamos para casa à noite. :)

Segunda ída à casa da Vovó: Dessa vez fomos para dormir... õ/ E ainda estamos aqui! rs Viemos na quinta, dia 7 e vamos voltar para casa hoje. :)) Marquinhos foi o centro das atenções durante esses dias! kkkk As vizinhas ficaram encantadas com ele, disseram que ele é muito esperto e grande para ter apenas um mês e quatro dias. *-------* E ele é mesmo, fica ligado em tudo que está acontecendo ao redor, parece até que entende o que as pessoas estão falando. kkk  Vamos embora hoje, mas creio que voltaremos no próximo FDS, afinal, minha sogrinha fica morreeeeendo de saudades do netinho. >.< rs

E o nosso carnaval? Ah, tá maravilhooooso! Existe coisa melhor do que estar ao lado da pessoinha mais importante do mundo para você? Claro que não né?! rs  Estamos aproveitando ao máximo o nosso baby e dando muito denguinho para ele. *-----*  Não tem bloco, nem praia, nem show, nem nada que se compare a felicidade que é estar ao lado do nosso filho! :)) <3

Bom, acho que por hoje é só... Prometo que vou tentar vir mais vezes por aqui tá?! rs

Beeeeeijos e fiquem com Deus! :*