Páginas

15 de jan de 2013

Relato de Parto

Oi meninaaas! *-*
Olhem só, já fiz o relato do meu parto, não esqueçam de ler ok?! :))
Bom, como devem ter percebido, não ando com muito tempo para ficar na internet... O único tempo que tenho é quando o Marquinhos dorme, mas aí é a hora que eu tenho que dormir também! >.< kkkk Mas sempre que dá dou um pulinho por aqui. hihi 
Meu filhote tá cada dia mais espertinho, uma coisa linda! *-* Troca o dia pela noite, como já era de se esperar. kkk Mas tudo tem sido maravilhoooooooooooso! *------* Estou cada dia mais apaixonada e fico toda hora admirando meu bebezão. ;$ hihi

Vou ficando por aqui... Quando der, apareço de novo! rs 
Beeeeeeeeeeijos e fiquem com Deus! :*

4 comentários:

  1. Boa Noite simpatia :)

    Tudo bem com você? E com o principezinho?
    Pelo que vejo, ambos estão curtindo muito, né?
    Eita saudade dessa época!
    Que bom que chegou o mimo e que gostaram!
    Coisinha simples, porém de coração, tá?
    Agora só está faltando as fotinhos, né?
    Anciosa irei aguardar :)

    Obrigada pelo carinho e tenha uma semana recheada de saúde!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga... *-*
      Pois é! rs
      Pois é, adoramos!!! Em breve postarei fotinhos. :))

      Beijãoo :**

      Excluir
  2. acheeeeei muito lindo amg, seu parto seu bebê .. tudo
    Parabéns viu de coração você merece tudoo isso e muito mais :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!