Páginas

5 de jan de 2013

Parto adiado! =s

Oi amigas... Tudo bem? :))
Bom... Estou passando rapidinho aqui para comunicar a vocês que meu parto foi adiado... Marquinhos nasceria hoje, mas mudamos para amanhã (06/01/2013). O problema foi que meu médico teve 2 cesarianas de emergência, então quando eu cheguei na maternidade, não tinha mais vaga para mim. Ele me examinou e perguntou se eu poderia esperar até amanhã... Como não tinha outra solução, eu aceitei. :)
Na hora fiquei tristinha, pois estava muito ansiosa para ter meu bebezão... Mas depois me conformei, afinal, tudo é o que Deus quer não é!? =D
Então, amanhã estarei indo para a maternidade na mesma hora que fui hoje, e com fé em Deus trarei noticias boas do Marquinhos em breve! *-*

Fiquem com Deus e torçam por mim mais uma vez! haha'
Beijos! :*

3 comentários:

  1. Uau Manoella!
    Você será mamãe...! ^^
    Boa sorte, viu? Que dê tudo certo!!

    Bjs,
    Ariane;)

    PS: Finalmente consegui te seguir alí ao lado >> ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga Manoella!

    Como você está amada? Tudo bem?
    E o Marquinhos? Tenho certeza que é um anjinho lindo :)
    A partir de agora, tudo que você for fazer na sua vida, vai colocar ele sempre em primeiro lugar. É automático, rsrs...
    Tô super anciosa para conhecer ele!
    Tô achando estranho Manoella. Já vai fazer quase 1 mês. Tomara que chegue direitinho =D

    Agradeço de coração o carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Uma excelente semaninha pra você!

    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga Manoella!

    Como você está amada? Tudo bem?
    E o Marquinhos? Tenho certeza que é um anjinho lindo!
    A partir de agora você vai ver que tudo que fizer, você colocará ele sempre em primeiro lugar. É automático, rsrs...
    Tô super anciosa para conhecer ele principezinho =D
    Tomara que o mimo chegue direitinho. Daqui a pouco vai fazer 1 mês que enviei, rsrs...

    Agradeço de coração o carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Uma excelente semaninha pra você!

    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!