Páginas

11 de jan de 2013

Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! =)
Que saudade tô sentindo daqui!!!! >.< kkk
Gente, mal tô entrando no blog porque estou muuuito ocupada com o meu 'pimpolhinho' sabe!? (até parece que não sabiam... kkkkk). 
Estou cada dia mais encantada com essa nova fase da minha vida...É maravilhoso cuidar do meu filho, ele é perfeitoooo! ;$ hihi Estou me sentindo totalmente realizada, não quero mais nada, só quero ele! hahaha' 
Ah, e graças a Deus, tenho um maridinho maravilhoso, cuidadoso e super atencioso que já sabe fazer tuuuudo... Troca fralda de xixi, de cocô, coloca para arrotar, pra dormir, acorda com qualquer barulhinho que o Marquinhos fizer... Só falta dar mamar pra ele! kkkkk AAAAAAh, e ainda cuida suuuper bem de mim! Me dá bem muito dengo. *-----------* ♥ Agradeço todos os dias a Deus por Ele ter escolhido o Márcio para ser o pai do meu filho, pois ele tem sido uma verdadeira benção na minha vida. :)
Não posso esquecer também de agradecer a minha mãeravilha e a minha irmã, que são duas mamães do Marquinhos também, sem elas eu não sei o que seria de miiiiiiim! *-* OBRIGADA SENHOR PELA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE ME DESTES! :'D

Estou me recuperando super bem da cirurgia... Pensei que seria pior, mas não foi! Graças a Deus! õ/
Vou começar a fazer o meu relato do parto... Logo, logo estarei postando para vocês. :))

Vou ficando por aqui, vou me deitar um pouquinho. rs 

Fiquem com Deus, beeeeeeeijo! :*

Um comentário:

  1. aah parabéens pelo filhão , ele e lindo viu , segue meu blog também ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!