Páginas

18 de jan de 2013

Mimos que ganhamos... *-*

Oi meus amores! :))
Tudo bem? Espero que sim! *----*
Eu e Marquinhos estamos ótimooooos, graças a Deus! :) 
Marquinhos tá cada dia mais esperto, faz cada caretinha linda. *---* kkk

Olhem só o presentinho que ganhamos da Tati da Casinha das Gifs

Obrigada Tati, Marquinhos adoroou! *-* rs

E também chegaram os mimos que ganhei no sorteio das Fraldas Capricho, lá no blog da Emmy ( O amor vem mais cedo ):

Adorei amiga, demorou mas chegou não é!? *-* rs

Beijos e fiquem com Deus! :***



4 comentários:

  1. Awn, *-* que bom que chegou tudo direitinho fico feliz que tenha gostado, em breve vou está fazendo mais sorteios <33

    ResponderExcluir
  2. Olá minha doce amiga Manoella!

    Como você está linda? E o final de semana? Deu para curtir?
    Meu Deus do céuuuuuuuu....
    Que coisa mais linda amiga!
    Bem homenzinho! Um verdadeiro anjinho!
    Oh Senhor! Ele é muito perfeitinho!
    Lindo da Titia Taty! Dá um beijo enorme nele por mim, tá?
    Lindo o Kit que você recebeu! Sortuda, hein? rsrs...
    Eu não ganho nem galinha em bingo de igreja, kkkkkkkk....

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar uma maravilhosa semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas coisinhas ^^
    Muito fofinho, o blog *_*

    ResponderExcluir
  4. Onn, q presentinhos fofos !! Q lindos, adorei. parabéns. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!