Páginas

1 de jan de 2013

Feliz 2013! õ/

Oi amorzinhas... *-* Tudo bem com vocês? Como foram de Reveillon?? =D
Bom, o meu graças a Deus foi ótimo! *-* Família toda aqui em casa, comemorando a chegada de 2013 que com fé em Deus será um ano muito abençoado e de muitas alegrias. 

E a expectativa está cada dia maior... Marquinhos já está quase chegandoooo! õ/ kkk Tô louquinha pra conhecer o rostinho do amor da minha vida. Me sinto cada dia mais FELIZ! Só tenho a agradecer à Deus por Ele ter me dado essa oportunidade tão maravilhosa de ser MÃE. :')

Não vou me prolongar muito no post porque estou muito cansadinha... Tenho que descansar enquanto meu bebezão não chega pra tirar meu sono. >.< kkk ♥

Beijos e fiquem com Deus! :*

Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

2 comentários:

  1. Aiiinn, também estou ansiosa para conhecer o Marcos rs ;)
    Vamos lá, tá quase amiga! Feliz 2013! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Manoella!
    Que bom que gostou do meme! Quero ver suas respostas!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!