Páginas

4 de jan de 2013

É amanhã! õ/

Oi geeeeeeeeeente... Tudo bem com vocês?? Comigo está tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! hahaha' *-*
Então... Já é AMANHÃ!! *---------* O dia em que vou conhecer o rostinho mais lindo do mundo, a pessoinha que vai mudar a minha vida completamente! Pra MELHOR é claro. kkk Estou tão feliz, tão ansiosa... Enfim, estou simplesmente radiante. Nem acredito que falta tão pouquinho para ter o MEU FILHO aqui comigo, nos meus braços. :'D O papaizinho também não se aguenta de ansiedade! kkk Ele vai estar comigo na hora do parto e vai filmar tudinho! *-* Vou ficar mais tranquila pois vou ter meu amor do meu lado nesse momento tão lindo das nossas vidas! :D ♥ O Marquinhos pelo que estou vendo também está super ansiosoo! >.< Não pára de mexer, se acorda logo cedo querendo comida e só dorme tarde! kkkkkkk Imaginem só quando ele tiver fora do conforto da barriga da mamãe! *-* hihihi

Quero pedir à vocês muitas orações para que tudo dê certo, e com fé em Deus dará. Já me entreguei e entreguei meu filho nas mãos D'Ele, e não estou com medo algum, pois sei que Ele estará conosco sempre. :)

Não sei quando vou aparecer por aqui de novo, afinal, MEU FILHO VAI NASCERRR, e eu vou estar muito ocupadinha né!? *-* kkkkk Então, até breve! E quando puder, voltarei com muitas fotinhas e muitas novidades dessa minha nova fase de vida. :D


Fiquem com Deus! :*

6 comentários:

  1. Ownti, que bom amiga
    já estou orando muito por vcs
    espero que de tudo certo , estou louca pra
    ver o rostinho dele *-*
    Bjs nos 2

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom que o marquinhos já vai nascer, confia em Deus que tudo dará certo, um ótimo parto e que tudo ocorra bem, ah, não esquece da gente, de postar as fotinhas, estou ansiosa p vê-lo tmb, um bj! :*

    ResponderExcluir
  3. É amanhã, que nasce o nosso príncipezinho!!!!!
    Não vejo a hora de agarrar e dar muito beijo, limpar cocô, xixi... afinal, eu sou tia, né?!

    Vai dar tudo certo, fé em DEUS!

    TE AMOOOOOOO irmã e sobrinho... ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor um ótimo parto...e acredite já deu tudo certo só falta apresentar o Marquinhos para mundo e q ele seja bem vindo cheio de saúde sei que esse príncipe dará muita felicidade para sua família.
    Deus esta contigo...quando tiver um tempinho quero conhece ló posta fotos.
    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Manoella!

    Tudo bem com você?
    Começo desejando um ótimo 2013! Que todos os seus sonhos se tornem realidade :)
    Certamente a essa hora você já conheceu o seu principezinho.
    Acompanhei uma parte da sua gestação e estou tão emocionada como se fosse um parente da família :)
    Amiga... Antes do dia 20/12 eu lhe enviei um mimo para o Marquinhos. Você não recebeu? Estou preocupada!
    Dá um beijinho nele por mim e diga que o amo muito mesmo sem conhece-lo ainda :)

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um excelente final de semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amigas por todo carinho... Vocês são nota 1000!!! rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!