Páginas

18 de dez de 2012

Sem computador...

Olá amigas... Que saudades! *-* Bom, como diz o titulo do post, estou sem o meu computador. E adivinhem por onde estou postando... Pelo celular! -.-´ Desde segunda estou tentando fazer esse post, mas o blogger não abre direito no meu celular. Então vocês ja imaginam a dificuldade não é? Kkk Só vim mesmo para avisar que não sei quando vou pegar meu PC de volta, então não sei também quando postarei de novo. =/ Assim que der eu volto para contar as novidades. o/ Ah, não estou nem conseguindo responder aos comentários. Mas vou continuar tentando ok?! rs Fiquem com Deus, beijos e até loguinho! :*

2 comentários:

  1. Oi, minha florzinha!
    Estava baixando uns louvores, e me deparei com este lindo, se chama 'Quando mamãe ama' , lembrei de você e do Marquinhos, trouxe o link p vc assistir, e quem sabe cantar para ele quando ele estiver nos seus braços! Vou torcer pro seu pc voltar logo. Se puder, confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5J9B-KImOLw
    Acho que diz tudo neste momento tão especial!
    Bjinho p vc e Marquinhos!
    da 'Tia' Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho, agora estou te seguidno querida! Beijão enorme pra vc :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!