Páginas

10 de dez de 2012

Preciso ganhar esse sorteio! kkk


Oláááá! Como foi o fim de semana?? Faço votos que tenha sido ótimo! rs 
O meu foi muuuuuuito trabalhoso, mas valeu a pena! O cantinho do meu Marquinhos está quase pronto, e eu estou babando cada vez mais! kkkk Não vejo a hora de tê-lo aquiiii! >.< 
Olhem só, estou participando do sorteio no blog O Amor Vem Mais Cedo, da minha amiga Emmy em parceria com as fraldas capricho. O resultado será no dia 24/12/2012. Quem sabe eu tenho sorte e ganho né! õ/ kkk

Ah, e hoje estou completando 35 semanas de gestação... Tá cada dia mais perto do meu AMOR chegar. *-* Já imaginam como eu estou né? =| O papai também tá quase explodindo de felicidade, toda hora dando dengo pra mim e pro bebêzão. ;$ kkkk (L)




Quer participar? Clique aqui e saiba como!


Vou ficando por aqui, pois estou vendo a novela! kkk 
Só passei para postar o selinho do sorteio para vocês! 
Beeeeeeeeijos e fiquem com Deus!



Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

7 comentários:

  1. Oi Manoella! Tudo bom?
    Ahh, tomara que você ganhe o sorteio, viu? Hehe.
    Logo, logo o Marquinhos estará aqui, enchendo o blog com fotos dele. :D
    Espero que dê tudo certo.
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, obrigada pelo carinho deixado lá no blog,
    que bom que vcs estão empolgados, é muito bom todo este preparo, ainda mais
    agora que esta pertinho, tomara que vc ganhe o sorteio, afinal fraldas
    é sempre bom ter bastante neh! Estou torcendo por ti! Flor como disse quando precisar de alguma ajuda, só me procurar! sou mamãe de primeira viagem tbm, e por isso criei meu cantinho, para compartilhar com outras mamães, seja sempre bem vinda! Vc e seu principe! Desejo a vcs uma linda e abençoada terça, fique com Deus hoje e sempre! bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Manoella querida!

    Tudo certinho com você?
    Que saudades! Fiquei feliz em re-vela!
    Imagino como vocês devem estar anciosos! Um dia antes do parto, nem dormi direito, rsrs...
    Na primeira mamada eu colhilava enquanto ele mamava, rsrs...
    Vai fazer cesária ou parto normal? Já marcou o dia?
    Depois me passa o seu endereço? Queria te enviar um mimo!
    Pode ser para o E-mail da casinha mesmo: casinhadasgifs@hotmail.com

    Aproveito para agradecer o lindo carinho!
    Tenha uma ótima e abençoada semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Manoela, kk eu tbm Qerô muito ganhaaar :]
    Logo logo o marquinhos esta aí , e depois o Arthurzinho ..
    Que ansiêdade nossa .. :]

    beijins ..

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga Manoella!

    Como você está?
    Agora deixa comigo ^^
    Amiga... Que coisa mais linda o Marquinhos mexendo!
    Me fez lembrar o Dudu! Ele era igualzinho. Até fiquei com medo de ser muito bagunceiro pela bagunça que fazia na minha barriga, rsrs...
    Mais nasceu o oposto. Super tranquilo e calmo =D Adorei! Me fez relembrar anos atrás, rsrs...

    Obrigada pelo imenso carinho e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, Como vc e o Marquinhos estão?
    Passando para desejar a vcs, um lindo e abençoado final de semana!
    Beijinhus! *---*














































































    ResponderExcluir
  7. -
    Ehheheh saude pro Principe
    Tem selinho pra vcs lá ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!