Páginas

20 de dez de 2012


Oi meus amores... Tudo bem? :))
Ainda não estou com o meu PC, tô postando do notebook da minha irmã. Mas creio que a partir de segunda já estou com o meu. õ/ Essa semana está sendo ótima, estou me sentindo super bem, só fico um pouco cansada às vezes, mas fora isso tudo ótimo comigo e com o Marquinhos, que continua sapeca como sempre, mexendo e mexendo sem parar! *-* 
Hoje tive um susto enorme, daqueles que deixa você de pernas bambas sabe!? :s Tudo por causa de uma explosão que ocorreu no Deic (Divisão de Investigação e Capturas) da Polícia Civil de Alagoas, uma explosão enorme, que acabou ocasionando a morte de uma policial e deixando alguns feridos infelizmente. =/ O Deic não é perto da minha casa, mas a explosão foi tão grande que parecia ter sido aqui vizinho. :s Me tremi todinha, dos pés à cabeça! Mas graças a Deus o susto foi só na hora, agora já estou bem. (: 
Amanhã vou para o casamento do meu Tio, tô animada para comer bolo e docinhos! >.< Mas meu amorzão já disse que vai ficar de olho pra não me deixar comer muito. :( kkkkk
Já tô saindo, vou colocar os pés para cima, porque eles estão "só um pouquinho" inchados! hihi

Assim que puder, volto por aqui!
Beijos e fiquem com Deus. :*

Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

2 comentários:

  1. Oie Manoella!
    Que pena, sem computador :( Sei bem o que é isso... ¬¬'
    Enfim, o Marquinhos está quase chegando, hein?! Eu vi o vídeo ao lado e menina!, ele mexe MESMO! Quando você falava que ele mexia, não imaginava que era daquele jeito... O.o
    Imagino a sua curiosidade e expectativa pela sua chegada! ^^

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, mesmo que com posts curtos continue sempre nos trazendo novidades suas e do Marquinhos, eu amo saber como vocês estão.
    Aii eu amava sentir meu irmão mexer na barriga da nossa mãe, que totoso né? rs
    Nossaaa, até eu ia levar um susto, felizmente, não passou disso..um susto! Graças a Deus, descansa amiga, descansa muito, vc precisa, BjOO enorme pra vcs, Bom Natal!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!