Páginas

25 de dez de 2012

Então é Natal... ♪

Casinha das Gifs


Olá meus amoreeeeeees... Tudo bem com vocês? Como foram as comemorações? *-----*
Bom, aqui foi bem bonzinho... rs Ficamos em casa, eu, Márcio, meu pai, minha mãe e um casal de amigos deles. Não foi muito animado não, mas deu pra aproveitar um bocadinho! kkk Meu amorzão ficou gripado, nem teve muito ânimo, foi dormir logo cedo... E para mim só restou a internet! kkk
E ontem meu Marquinhos completou 37 semanas na barriga da mamãe... *-* 

Casinha das Gifs :) NOVIDADE: Ganhei o sorteio no blog da Emmy ( O amor vem mais cedo ) em parceria com as Fraldas Capricho... Fiquei tão feeeeliz, eu nem imaginei que ganharia! *-* Agora é só esperar meus prêmios chegarem. >.< kkk

Olhem só que lindo mimo de Natal que a amiga Tati da Casinhas das Gifs preparou para nós blogueiros(as). *-*




Bom, quero desejar a todos um ótimo fim de ano, e que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós. (:
Fiquem com Deus... :*






Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

Um comentário:

  1. Meu natal foi bem legal, passei com a família...
    Linda a msg da Taty!
    Tenha um feliz ano novo flor! E que o Marquinhos venha ao mundo cheio da saúde!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!