Páginas

8 de dez de 2012

Deixando tudo pronto...



Geeeeeeente do céu... Vocês não imaginam o trabalho que estou tendo esses dias. rsrs Infelizmente o Marquinhos não vai ter um quartinho só pra ele, então estamos preparando nosso quarto (meu e do papai) para recebe-lo com todo conforto que ele merece. *-* É pintura, mudança de janelas, mudança da cama e do guarda-roupas de lugar... kkkk Ainda não tá totalmente pronto, mas tá quase, e tá ficando tudo LIIIIIINDO! Graças a Deus! =D É claro que breve postarei as fotos aqui para vocês verem! *-*

Meu tesourinho está mais quietinho esses dias, acho que ele resolveu ouvir a mamãe e tá esperando o momento certo para vir nos conhecer. kkkk Vocês não imaginam o tamanho da minha ansiedade!!! Quase todo dia sonho com ele, é tão bom que nem dá vontade de acordar! >.< rsrs

Quarta-feira ganhei um selinho lindo da Emmy (O Amor Vem Mais Cedo), mas minha internet tava muito ruim, aí não deu para postar na quinta. Obrigada amiga, ficou muito lindo! *-*
 



Agora vou jantar e depois descansaaaaaaaaaar, estou precisando! kkkk
Beeeeeijos e fiquem com Deus! :*

Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

4 comentários:

  1. Amiga que bom que gostou!

    Olha tem sorteio no blog!
    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/12/1-parceria-e-sorteio.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo filhote, que Deus abençoe vcs e que seu anjinho nasça com muita saúde!
    Beijinhus flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manoella!
    Eu também passei por isso, quanto tive o Rodrigo, hoje com 13 anos. As coisas não saíram como o planejado e ele ficou no nosso quarto. Mas a felicidade é tanta que nem tive tempo de ficar frustrada! O lado dele, com os móveis, e todo decoradinho ficou lindo! E sabe que foi melhor?! A maratona das primeiras semanas, amamentar, trocar, colocar no bercinho, (sem contar que eu acordava por tudo e olhava se o bebê estava confortável) seria problemática se ele estivesse em outro quarto. E sabe que hj o Rodrigo tem 13, o Arthur tem 6 e eu ainda vou dar uma olhada neles se levantar de madrugada?! ahahahahhaha se prepara, pq acho que vc vai ser meio super-mãe como eu!
    E a ansiedade?! Imagino sim. Neste finalzinho, a gente quer sentir qualquer coisa que indique que está na hora, ao mesmo tempo a gente quer que dê tempo de arrumar os últimos detalhes hahahahahha
    Minha linda, só posso dizer, que descanse no Senhor por Ele é o Deus da nossa vida, ele sabe de todas as coisas..e curta muito seu bebezinho, presentinho de Deus! Acho que não tem benção maior deDeus para nossas vidas do que nossos filhos!
    Eu olhava pros meus bebês quando nasceram, e só sabia dizer '-Meu Deus obrigada!"
    Ah quero ver fotos sim!!!!
    E que bom que vc entrou para o Grupo, vai ajudar muito! Muita troca de experiências, dicas, vc vai ver!!!
    Querida vou indo, mas apareço em meio à correria! Precisando de algo, estou por aqui! Bjinhoooo
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  4. Olá manu, nossa imagino como vc está se sentindo, mesmo não sendo o proprio
    quartinho dele, só de vc estar arrumando um lugarzinho onde vc sabe que ali
    estara seu principe, já é gratificante pra qualquer mãe, é muito prazeirozo
    esta época, a decoração, nossa vc me fez lembrar de quando estava preparando o quartinho da minha princesa, mais mesmo assim até hoje eu prefiro ela pertinho de mim, no meu quarto, então aproveite bastante esta fase de arrumação pois o melhor estar para vim, a chegada do seu principe, agora falta pouquinho neh! Bom qualquer dúvida que vc tiver pode passar no meu cantinho, que ficarei muito feliz em ajudar, afinal ser mamae de primeira viagem, sempre temos duvidas neh! Bom flor, desejo a vc e seu esposo, toda felicidade do mundo, e que Deus abençõe a sua familia ricamente, hoje e sempre! Fique com Deus e tenha uma linda e abençoada semana! Bjinhus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!