Páginas

27 de dez de 2012

Contagem regressiva... *-*

Oi geeeente... Tudo bem com vocês? :))
Bom, tô passando aqui bem rapidinho só pra dar uma ótima noticia para vocês! Já marquei a data do meu parto, será dia 05 de Janeiro. *------------* Iai, imaginam a alegria que eu estou??? >.< kkk Fui ontem para o GO, graças a Deus está tudo ótimo comigo e com o Marquinhos, agora é só esperar o dia 05 chegar pra conhecer o meu tesourinho. :'D Nem acredito que já está tão perto o dia em que vou pegar meu filho no colo, pra dar bem muuuuuito dengo. rs Bom, peço a todas vocês minhas queridas amigas e mamães, que peçam a Deus para que Ele nos proteja na hora do parto e que traga o Marquinhos saudável para a gente aproveitar bastante cada segundinho ao lado dele. *-*

Fiquem todas com Deus... :*

Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

10 comentários:

  1. oooh meu Deus, que alegria manu *-*
    Vo rezar por vocês vai da tudo certo, seu baby vai
    nascer saúdavel .. Boa sorte inda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suuh! *-*
      Estou tão ansiosa! rs
      Obrigadaa! Reze mesmo! :)))

      Bjão :***

      Excluir
  2. Olá Manoella!
    Que bom que está indo tudo bem! Só desejo o melhor para você e para o Marquinhos! ^^
    Quero aproveitar também, para desejar um "Feliz Natal" atrasado, e um ótimo 2013 para você! Tudo de bom e maravilhoso!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Obrigaada!!
      Feliz Natal atrasado pra você tambéem! *-*

      Bjãoo... :*

      Excluir
  3. Manoella, te indiquei para um meme lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Bom parto ...e q Deus esteja com vcs..
    E q venha o Marquinho com muita saude...e q presente lindo vai receber logo no começo do ano de 2013 felicidades. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor... (:
      Pois é, um presentãoo! rs

      Bjss :*

      Excluir
  5. Boa Tarde querida amiga Manoella!

    Como você está amada? Espero que bem!
    Acho que um pouco anciosa para conhecer o seu Marquinhos, né? rsrs...
    Oh amiga... Faço suas as minhas palavras.
    Amei ter conhecido você! Espero estarmos juntas em 2013!
    Um ótimo parto pra você e que Nossa Senhora te proteja!

    Aproveito para agradecer o carinho e desde já lhe desejar
    um Feliz Ano Novo!
    Que todos os seus sonhos se tornem realidade ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga...
      Estou ótima graças a Deus! (:
      Muuito ansiosa! kkkk
      Com certeza estaremos juntas em 2013. :D
      Obrigada mesmo! (:

      Feliz Ano Novo!! :**

      Excluir
  6. *-*, tou doida pra conhecer,
    Bom parto amiga, deus abençoe mt mt mt vcs
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!