Páginas

14 de dez de 2012

Consulta com o GO e Ultra

Olá amigas... Tudo beem? (:
Que sexta-feira óoooooootima! *-* Ví meu amorzinho lindo da mamãe! Tem coisa melhor?? Claro que não! kkk Ontem fui para o GO, foi tudo muito tranquilo, ele me passou mais alguns exames, acho que farei na terça. E infelizmente, não vou poder ter um parto normal... No fundo eu já sabia, só que ainda tinha um restinho de esperanças. ;s Mas tudo bem, não fiquei triste não, o importante é que meu filhão venha, e que venha LOGO! kkkk Hoje fomos fazer a ultra, meu pai foi com a gente dessa vez, fiquei feliz pois ele ainda não tinha ido ver o netinho! *-* hahaha' Graças a Deus tá tudo bem com o Marquinhos, tava tão sapeca lá na hora, se amostrando. Ele está com 2.568Kg, peeeense numa coisa gostosa! *-*
Já viram o vídeo que postei dele mexendo? *-* Esse já faz um tempinho... Mas tenho outros aqui, só me falta coragem para editar direitinho! >.< Toda vez que filmo ele pára de mexer, é um caso sério... Parece até que sabe que tô filmando! kkkkk Mas vou ver se semana que vem posto mais algum... õ//
Vou sair, meu maridinho chegou agora da academia, vou cuidar dele um bocadinho! ;$ hahaha'
Beijos e fiquem com Deus! :*
Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

7 comentários:

  1. Olá florzinha, estamos bem tbm!
    Uh que bom que está tudo bem com vcs e principalmente com o principe Marquinhos, olha eu
    tive cesaria, e é super de boa, no outro dia já estava pra lá e pra cá, vc vai ver como é sussegado, achei lindo o video, infelizmente eu não gravei nenhum video da minha princesa mexendo na minha barriga, me arrependo viu! Mais depois que ela nasceu, não perdi se quer uma fase, por isso, grave tudo, é muito gratificante olhar depois! Quero ver mais eih! Bom amiga, desejo a vcs tudo de bom! Fique com Deus, e otimo final de semana! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gravo tudoo, toda hora... Imagina só quando ele nascer! ;x kkkk
      Obrigada amiga... Bjs :*

      Excluir
  2. Ai que bom que está tudo bem com esse moço,
    nossa tá bem perto agora *-* espero que sua recuperação seja tão boa e rápida quanto a minha, dói um pouco quando a gente anda mas ande ajuda!
    na hora a gente nem liga pra dor com o filhote nos braços
    Tenho certeza que vais ser uma ótima mãe, a gente se dedica tanto aos pequenos que nem tem tempo que pensar nisso, kk
    tou doida pra ver esse bebê (imagina você?!) USHAUHSAUH
    e o vídeo (': ai que saudades dos chutinhos do Rafael, você vai senti uma falta mas passa eu acho HAUHAHUAS
    Bjs em você e no seu filhote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, cada dia mais perto! rs
      Farei o possível e o impossível pra ser uma mãe maravilhosa pro meu Marquinhos. ^^


      Bjsss em vc e no Rafa :*

      Excluir
  3. Eu tbm queria fazer PN mas acabei optando na ultima hora por PC na maior tranquilidade,eu me preparei p/ o que viesse,e como vc disse:o importante é que venha com saúde.Quando ele nascer pode ter certeza que vc vai tirar muiiiitas fotos...hehehehe.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Olá Manoella!

    Tudo bem com você?
    Não gostei do vídeo!.... AMEI ^^
    Graças à Deus está tudo bem com o seu bebê!
    Agora falta pouco! Contagem regressiva, rsrs...

    Agradeço de coração o carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenham uma linda e proveitosa semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. ooi manu parabéns , o Marquinho ta gordinho rs' que lindo
    tem selinho la no meu blog pra você :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!