Páginas

28 de dez de 2012

A gripe me pegou...

Olá amigas!! :))
Vocês acreditam que a gripe resolveu me pegar??!!! ;@ Estou arriada, nariz entupido, garganta inflamada, espirrando, lacrimejando... Tudo isso justamente agora, que falta pouquíssimo para o meu bebezão nascer. =/ Mas já liguei para o meu médico, e ele já me receitou uma Vitamina C, agora é só pedir pra Papai do Céu me fazer melhorar logo. *-* 

Bom gente, recebi um meme de Natal bem legal da Ariane do Somniator-Girl. *-*

Regras para essa Tag:
*Indicar 10 blogs para participar
*Dizer no post quem te indicou

1.Qual filme com tema natalino é o seu favorito?
Bom, não sou muito boa em lembrar de filmes, o único que me vem agora na cabeça é "Grinch" que por sinal assisti há muuuuito tempo. kkk 

2.Qual a sua cor favorita de Natal?
Ah, não tenho uma cor específica... Depende do meu humor natalino. xD

3.Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Adoro me arrumar todinha para o Natal, afinal, é uma data tão bonita, não vale a pena desperdiçá-la de pijama! kkk

4.Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Pro meu filhote lindo... *-*

5.Você vai abrir o seu presente na noite (na Véspera do Natal), ou na manhã de Natal?
Sabe que nem ganhei presente de Natal?! :( rs

6.Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Não. :)

7.O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Ficar em casa, aproveitando o dia com minha família. ♥

8.Algum desejo de Natal?
Que o Senhor nos proteja sempre, nos trazendo cada vez mais felicidades.

9.Cheiro de Natal favorito?
O cheirinho de todas as comidas que estiverem na mesa! kkk

10.Prefere a ceia de Natal, ou os doces e sobremesas?
As sobremesas são sempre as melhores! hahaha'

Blogs Indicados: 
Gente, não vou indicar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder se quiserem. :D




Beijos e Fiquem com Deus! :*



Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

Um comentário:

  1. Nossa, essa gripe maldita está pegando em td mundo, estou super mal, agora que estou melhorando, tmb estou tomando Vitamina C é mt bom, melhoras p você!! bj :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!