Páginas

3 de dez de 2012

34 Semanas *-*

Olá amigas! :)) 
Começando mais uma segunda comemorando as 34 semanas do Marquinhos na barriga da mamãe... rs Meu bebezão está cada vez mais sapeca. *-* Ontem durante a tarde senti umas cólicas bem fraquinhas, mas logo passou... Deve ser o Marquinhos querendo vir conhecer a mamãe e o papai! kkk Mas já conversei com ele pra ele esperar mais um pouquinho. >.< rs Agora tô ficando mais deitada, sem fazer esforço nenhum, afinal, falta só um mês pra minha vida chegar! õ//
Hoje acordei cedinho pra fazer exame e fui tomar a segunda dose da vacina contra Hepatite B. =/ Só vou tomar a próxima quando já tiver com o meu denguinho lindo. *-*
Vou ficando por aqui, estou com uma fome de leãooo! kkk Vou alimentar meu amorzinho pra ele nascer bem gordinho. <3

Beijos :**


Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

5 comentários:

  1. Oie Manoella!
    Que bom que a sua gravidez está sendo maravilhosa!
    Você está se cuidando, fazendo tudo certinho (pelo que você fala, né?), então o Marquinhos vai nascer com muita saúde! ^^

    Gostei desse contador de dias para o Marquinhos chegar. Muito fofo! >.<

    Bjs,
    Ariane;)

    Aviso: ainda estou tentando te seguir, mas ele continua dizendo que a página não existe! Vê se pode! :(

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindão!! *-*
    descansa bem amiga, você vai precisar dessa energia
    quando ele nascer, essas cólicas são bem normais nessa fase pela falta de espaço, quando eles se mexem dói bastante :\

    ResponderExcluir
  3. Oi Manoella! Tudo bom?
    Mais um mês e ele estará aí! Não duvido que esse mês passe rapidinho. ;D
    Se cuide, e coma por dois, kk
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/12/selinho-s2.html

    Selinho pra ti amiga <3

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem?Nossa,que ansiedade né?
    Mas vai dar tudo certo,parabéns por mais esta linda semana do seu bbzinho.
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!