Páginas

29 de nov de 2012

Olá amigas... Como vocês estão? Espero que bem! :))
Ai, ai... Cada dia que passa é um dia a menos para a chegada do meu tesourinho lindo, estou tão ansiosa, quero que chegue logo dia 13 para ver se vou poder ter um parto normal ou se terei que fazer a cesária... No começo eu não queria normal, mas agora tô querendo. kkk Mas vamos ver... Tudo é o que Deus quer, se tiver de ser será! *-* 
Marquinhos parece que já quer sair da barriga da mamãe, não para de me dar chutinhos e murrinhos. kkkk Acho que ele já tá até de cabeça para baixo, porque os chutes são beeeeem nas minhas costelas, e não são nada delicados!!! =| kkk Nem fico muito tempo no PC porque ele começa logo a mexer... Tenho que ficar deitada e de lado pra ele ficar quietinho. :) Mas mamãe ama demais esse safadinho, mesmo ele fazendo tudo isso. kkkk <3
Olhem só, ganhei um selinho e um Meme super legal da Emmy, mamãe do lindo Felipe Rafael ( O Amor Vem Mais Cedo ) . Obrigada amiga, ADOREEI! *-*


Respondendo o Meme...
E as regras são: 
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Responder as onze perguntas e criar novas onze perguntas;
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links dos seus respectivos blogs;
Avisar os blogs escolhidos;
Não retorne esse meme pra quem te enviou;
Postar as regras.
 Onze coisas aleatórias sobre mim: 
1- Sempre sonhei ser mãe;
2- Não tive enjoos na minha gravidez õ/;
3- Estou muuuuuuuito ansiosa com a chegada do Marquinhos;
4- Tenho um esposo MARAVILHOSO <3 (Graças à Deus!);
5- Tenho uma família muito unida;
6- Sou dorminhoca;
7- Adoro blogar;
8- Adoro doce, principalmente brigadeiro;
9- Quase sempre acordo de mau-humor; kkkk
10- Sou super indecisa;
11- AMO a Lua *-*
 Onze perguntas da Emmy: 
1- Quem é a pessoa mas importante da sua vida?(ou pessoas) Meus pais, minha irmã, meu esposo e MEU FILHO! <3
2- Que tipo de música você gosta? Não tenho um tipo específico... Gosto de tudo um pouco. (:
3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa na sua vida? Creio que não. :D
4- Que lugar você gostaria de conhecer? Veneza *-*
5- O que você não trocaria por nada nesse mundo? Meu filhão! <3
6- Uma sobremesa... Mouse de Maracujá. AMOOOOO! :p
7- Um lugar que lembra a sua infância... Duas Barras *-*
8- Defina amor... Deus!
9- Sua cor preferida? Hum... TODAS! rsrsrs
10- Que lugares já conheceu? Alguns... 
11- Dia ou noite? Depende do meu humor. rs
Minhas onze perguntas: 
1- Quem é a pessoa mas importante da sua vida?(ou pessoas) 
2- Que tipo de música você gosta? 
3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa na sua vida? 
4- Que lugar você gostaria de conhecer? 
5- O que você não trocaria por nada nesse mundo? 
6- Uma sobremesa... 
7- Um lugar que lembra a sua infância... 
8- Defina amor... 
9- Sua cor preferida? 
10- Que lugares já conheceu? 
11- Dia ou noite? 

Minhas indicadas: 
Gente, não vou indicar ninguém porque acho que quase todas já responderam... rs 



Por hoje é só... Até segunda, fiquem todas com Deus! :*


Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

5 comentários:

  1. Não teve enjôos ? sortuda D:
    Fui pra maternidade colocando o estomago pra fora, kkk xD
    Ai que bom que gostou flooor <3
    fico feliz, *-*
    Rafinha quando tava perto de nascer chutava demais também!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé, sem enjôos!
      Só tive muito desejo! kkkk

      :**

      Excluir
  2. Prima, vc já sabe o quanto ansiamos pelo nascimento desse pequeno, né? E naum se preocupe. Deus estará ao seu lado! Ficaremos torcendo. (yn)

    Te amo muitoo! (LLL)


    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah, este espera é mesmo uma delícia! Que Deus os abençoe!
    Bjinhux
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Oi querida !
    Retribuindo sua visita no meu blog!
    Amei seu barrigão, apesar que eu ainda não tenho saudade da barriga, rsrsrsr mas vc tá linda! Deus abençoe vc e o marquinhos!
    Seguindo viu!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!