Páginas

25 de nov de 2012

Olá minhas belezinhas! *-* hahaha'

Vou logo começando o post com mais um agradecimento à Tati ( da Casinha das Gifs ) pela indicação que ela fez lá na Casinha e que me rendeu muitas visitinhas de novas amigas muito especiais! Obrigada também à vocês minhas queridas, que vieram e deixaram uma marquinha aqui. *-* Já tenho 13 seguidores, isso não é ótimo??!!! rsrs Fiquei muito feliz em receber tanto carinho assim! :D

Minha semana foi paradona, não saí de casa como sempre... Sinto falta de passear, mas não tenho ânimo! ;s Vou ver se essa semana saio pelo menos para comer uma pizza com meu amor. <3 rs

Ah, não estou gostando disso de postar apenas nas segundas... Sinto saudades de vocêeeeees! >.< kkkk Vou tentar aparecer por aqui pelo menos umas duas vezes por semana ok?! :))

Hoje estou completando 4 anos e 6 meses com o meu amorzão... Estamos aproveitando bastante o nosso dia, beeeeeeem juntinhos! Até Marquinhos tá comemorando, não pára de bagunçar aqui na barriga da mamãe! *-* kkkkk E amanhã, Marquinhos faz 33 semanas! *-* Falta pouco graças a Deeeeeus! õ/ rs

Vou ficando por aqui, meu maridão já está reclamando, ele diz que eu tô trocando ele pelo blog! Será possível?! kkkkkkkkkk

Beijos e fiquem com Deus! :*

7 comentários:

  1. Que bom que estão bem, falta bem pouco agora mesmo, logo seu Marquinhos vai está com você do lado de fora, rs
    Sai mesmo flor, aproveita porque depois que eles nascem a gente não tem tempo pra nada, kk
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oie Manoella!
    Obrigada por seguir lá, pena que não estou conseguindo seguir aqui! Já tentei umas dez vezes, mas a página fala que não existe...! Vou tentar outras vezes tá?

    Que bom que já está quase perto da chegada do Marquinhos! Imagino sua ansiedade! rsrsrs...

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  3. estive aqui a alguns dias por intermédio da da casinha das gifs e não consegui comentar. mas finalmente consegui. Tati obrigado por me avisar. Tbm sou blogueiro e tenho dois blogs. um pessoal onde dedico aos meus amigos blogueiros e outro da minha escola de educação infantil. deixarei aqui os links de ambos caso queira conhecer. Ficarei passando por aqui seguidamente até o nascimento do pequeno Marcos. Felicidades e muita saúde e tbm sucesso com seu blog. Um abraço Dado
    www.dado.pag.zip.net
    www.am.senna.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Manoella! Tudo bom?
    Então quer dizer que foi dia de festa dupla? 4 anos e 6 meses de você e seu marido e 33 semanas de seu filhinho, hehe. Adorei a foto de vocês três. Vejo uma família muito feliz se formando na foto. :]
    Espero que dê tudo certo.
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. flor tem selinho pra você lá no blog viu?

    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html


    espero que goste!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Manoella!

    Tudo bem amiga?
    Eita barrigão lindo guria! Bem redondinho, rsrs...
    Você não sabe como fico feliz em estar te proporcionando novas amizades.
    Lá na Casinha no meu menu aonde coloco "Vale a pena um Clique", é a mais pura verdade! É porque vale a pena mesmo! Seleciono apenas as pessoas no qual se importam comigo e eu com elas =D
    Sucesso com seus novos amigos!
    Pizza? Guarda um pedacinho pra mim? rsrs...
    Que Deus continue sempre abençoando a sua união amiga! Parabéns ao casal!
    Ahhhhh... Tenho uma amiga que viu o seu blog e achou lindo! Resultado... Pediu uma lay! rsrs...
    Já falei que te adoro hoje? Te Adoro hoje, tá? ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e abençoada semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi,querida!!!Estive aqui ontem,mas não consegui comentar.Adorei sua visita,lá no meu blog( http://mirleneandersonmiguel.blogspot.com.br/).
    Felicidades com seu "armozão",espero que vcs fiquem juntos para sempre,e seja uma vida de muito amor e compreensão,e ainda mais agora que a família está crescendo.Deus abençoe está linda família!
    Bjs!Vou te seguir tá.
    Ah!Tbm vou curti sua página no facebook.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!