Páginas

16 de nov de 2012

Feriadão...

Olá meus amorees... Estão aproveitando bem o feriadão?? Espero que sim! kkk
Bom, eu não tive muito o que aproveitar, estou cada dia mais cansada e Marquinhos não pára de me dar chutes e mais chutes! =| kkkkkkk

Ontem fui ao shopping, comprar umas coisinhas que estava precisando, mas nem demorei muito... Foi a estreia de Amanhecer II, então vocês devem imaginar a loucura que estava lá né!? kkkkkk Mas foi bom... Estava precisando dar uma passeada! :))

Ahh... Não esqueçam de conferir a página "A descoberta" , lá contei como foi que descobri que estava grávida! rs Espero que vocês gostem! ;$

Olhem só que legal o selinho que eu ganhei da fofa Natália Santos... Obrigada minha linda! *-*


Por hojé é só tá ok?! (: Segunda estou de volta! rs
Bom fim de semana e fiquem com Deus! :*

2 comentários:

  1. Olá minha flor!

    Como vocês estão?
    Me emocionei demais lendo a sua Descoberta!
    Um filho vindo ao mundo, mexe com o coração de qualquer pessoa. Ainda mais sendo vovô ^^

    Obrigada pelo carinho de sempre amada!
    Um ótimo final de semana para todos vocês!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu blog está lindo! Parabéns pela gestação!
    Tbm tenho um pequeno de 3 anos, e lembro dessa fase dos chutes! O meu menino não paráva quito nunca! Estava sempre se mexendo! Principalmente do 6 mês em diante, era chutando a todo momento! Tinha vezes que chegada a levantar calombos na minha barriga! Mas era muito bom senti-lo saudável e sapeca! Momentos lindos de uma gravidez!
    Curta bastante viu?! E que seu filhote chegue logo com muita saúde e a bênção de Deus! Bjs,*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!