Páginas

19 de nov de 2012

Mais uma NOVIDADE!


Olá queridinhaaas! *-*

Mais uma semana começando... E hoje completo 32 semanas de gestação! õ/ Tá cada vez mais perto, e essa minha ansiedade só aumenta à cada dia. *----------------* Bom, como já diz o título da postagem, tô com uma novidade saindo do forno pra vocês! Criei uma página para meu blog no facebook... Ainda não tem muitas curtidas, então conto com a ajuda de vocês para divulgar ok? =D O nome da página é Blog Diário do Marquinhos Por favor, CUUUUUUUUURTAM! >.< kkkk

Tive um fim de semana bem tranquilo, fui ao shopping com o maridão sábado, compramos umas roupinhas pra ele, pois assim como eu, ele também tá engordando! >.< Depois que engravidei eu já engordei 10KG e ele 7KG! Acho que estamos literalmente os dois grávidos! kkkkkk E o domingão foi todo em casa, descansando, com os pezinhos pra cima, pois eles estão começando a ficar bastante inchados. :/

Aproveito para agradecer mais uma vez a Tati, da Casinha das Gifs pela indicação lá no blog dela! *-* 
Obrigada amiga, você é 10!! rs

Bom, vou finalizar a postagem de hoje com um textinho que achei muuuuuito lindo! 
Espero que vocês gostem tá!?  rs

"Toda mulher já sabe o que é ser mãe. Umas sabem e desejam, outras sequer sabem a hora certa, algumas nem pensam nisso e muitas outras fazem disso um meio, tem também as que não estão preparadas, as que têm medo, as que escondem, as que programam, as que vacilam, as que sentem, as que não notam e as que sonham com isso quando o amor lhes toca o coração. Não dá para imaginar, nem criticar, acontece! Quando for a hora, saberás! Os amores vividos passam com o tempo e o amor de mãe é pra sempre.

Existem mães corujas, mães desligadas, mães descoladas, mães separadas, mães novas e velhas, mãe é mãe e só quem tem amor de mãe sabe o que isso significa. As mães quando descobrem que tem algo maior dentro dela, uma semente de amor, mudam de imediato. Deixam coisas de lado, porque o mais importante é o que está por vir. Não importa quantos quilos irão engordar...O importante é saber amar! Amor esse que vence tudo, que supera, que ajuda que concilia que recupera que motiva, que cativa, que cria para o mundo novos amores, pois só assim vencem as próprias dores. Amor que consola! Que acalma, que cuida, que troca fraldas, que reinventa.

Na vida não importa quantas vezes se ama e sim saber conduzir tal amor, porque de todos o mais especial é esse que as mulheres sentem, cada qual pela sua cria, escolhem suas melodias, sejam choros, risos ou alegrias, coisas do dia-a-dia... Amor real, amor que nunca acaba, amor sincero. Já amo antes mesmo de ver seu rosto, prova maior de amor não há, isso sim é amar, hoje sabemos que tal amor sempre vai ser maior que tudo. Maior que o mundo, que a vida. Tenho q agradecer primeiramente e Deus por me conceder essa responsabilidade de ser mãe e agradecer a você amor da minha vida por esse presente."


Beijos e fiquem com Deus! :*

12 comentários:

  1. Olá adorei o blog.
    Estou te seguindo.
    Parabéns ao Marquinhos.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manoella!
    Vi seu blog lá na Tati Bertolin (Casinha das Gifs), e vim conferir!
    Menina que linda que vc é! Fiquei emocionada aqui lendo sobre 'A Descoberta' e que bom que o Marquinhos é tão amado e desejado!
    Lindinha, tem um grupo no Facebook que só não te adicionei porque não tenho vc na minha rede de amigos. É o 'Amiga Comenta - Mulher e Mãe'(https://www.facebook.com/groups/291082844313738/?fref=ts) ,todas são blogeuiras, e postam sobre idéias, dicas, e o dia a dia da nossa vida, e tem mamães veteranas, como eu(tenho o Arthur com 6 e o Rodrigo com 13), outras de primeira viagem, outras que estão em 'vias' de ser mamãe, como você. Trocamos experiências, apoio nos momentos de dúvida e muitas dicas, acho que vc vai gostar, se puder confira e venha para o grupo! Já levei minha irmã, que tem o Bruninho com 05 meses e minha cunhada, que espera a Isadora para Janeiro! Então bebê na minha família, tem à vontade kkkkkk
    No mais amada, saúde para você e o Papai criarem seu presentinho de Deus e mais saúde ainda para o Marquinhos, que ele venha beeeeeeem levadinho hahahahahhahahha e abençoado sem medidas, por Deus!!!!!
    Bom estou seguindo o blog e já curti a fanpage lá no Facebook. Se precisar de algo, estou à disposição, ok?
    Que este seja o início de mais uma amizade blogueira, e que a gente não se perca pela internet!
    Tenha uma semana abençoada e feliz!
    Bjinhoooo,
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tbm vi seu blog no cantinho da amiga Tati, e vim te fazer uma visita, achei lindo o que vc escreveu sobre a Descoberta, o inicio da gravidez realmente tem que ser lembrada dessa forma, achei lindo o post de hoje e tudo que vc escreveu é verdade, sou mãe tbm, e minha princesa tem 1 ano e 1 mês, meu blog tbm é a respeito da maternidade, fiz ele para quando minha princesa estiver grande possa ver, cada relato e desenvolvimento dela, deis que nasceu, ficarei feliz se puder nos honrar com sua visita, agora que aprendi o caminho daqui, virei sempre para ver como vc e o Marquinhos estão! Estou seguinho aqui tbm... fique com Deus e Ele abençõe a vc e toda sua familia principalmente o MArquinhos! Um super beijo!

    Samara

    sahzitababy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Manoella! Tudo bom?
    Vi seu blog lá no Casinha das Gifs, hehe.
    Ahh, quando minha mãe engravidou do meu irmão mais novo, meu padrasto também engordou junto! Todo marido acaba engordando junto com a mulher se acompanhar a gravidez dela de pertinho. Espero que esse neném venha ao mundo com muita saúde e que seja bem acolhido. (pelo jeito vai ser, haha)
    Tudo de bom pra vocês, adorei o blog e estou seguindo.
    Aliás, já curti no Facebook.
    Beijos, Liliane.

    http://cafe-com-opiniao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Manoella, primeiramente parabés pelo baby que esta a caminho *-*
    Sabe meu marido tbm engordou junto comigo na minha gravidez, mais na do 2º(Nickinho):D
    Beijos, Deus abençõe vcs!

    ResponderExcluir
  6. Opa bem vinda ao mundo blogueiro e boa sorte nessa nova fase da sua vida de ser mamãe...Espero de verdade que tudo dê certo e estarei acompanhando aqui sempre pra saber como vão rs'
    adorei o blog ;* e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Ai que bloguinho mais lindo *--* Adorei, viu? Parabéns pelo Marquinhos.

    Beijos
    psicodelicadeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vi seu bloguinho na "Casinha" e resolvi visitar. Que cantinho lindo, tomara que o Marquinhos também goste! rsrsrs...
    Que bom que está tudo bem com você e com sua família!
    Sucesso!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  9. Amei demais o texto , já curti a página (:

    ResponderExcluir
  10. Olá minha flor!

    Que delícia encontrar você no meio dos meus comentários ^^
    Estou radiante em ver minhas amigas por aqui e dando as Boas Vindas!
    Existe presente melhor do que uma amiga pedir e a outra acolher? É uma benção!
    Fui a primeira a curtir no Face o Diário =D Adoro você desde o primeiro dia que nos comunicamos :)
    Meninaaaaa... Você está esbelta! Eu engordei 20Kgs na primeira gestação e 18Kgs na segunda, rsrs...
    O finalzinho é um saco mesmo! Ainda mais com esse calor que vem fazendo. Tudo encomoda! Principalmente o peso e o inchaço.
    Que lindo texto Manoella! Quando o Marquinhos nascer, você vai ver que o melhor presente que Deus pôde nos dar é ser MÃE ^^

    Agradeço de coração o imenso carinho!
    Tenha uma semana recheada de muita paz e saúde!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Olá flor !
    Amei o blog ! A Tati arrasou no layout heim ?
    Nossa ! 32 Semanas ? :O Eu que nunca fiquei grávida não intendo muito , mas acho que tá perto pra nascer , :ç
    Na verdade , com quantas semanas nasce mesmo ? D:
    Irei curtir com maior prazer a página . Irei fazer 80% da minha família curtir !
    ksks , deve ser a ansiedade grande do seu marido de ter um filho !
    Amei o texto e eu quero ser mãe , vou esperar os meus 27 anos >.< ou então os 25 ! *-*
    Beijinhos , fique com Deus .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida Manoella!

    Como você está? Espero que muito bem!
    É verdade flor... A cada 3 horas ele vai querer sua atenção! Principalmente para mamar =D
    Uauuuuu... A galera está comparecendo, hein?
    Espero que faça muitas amizades!

    Agradeço o imenso carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um excelente domingo e uma semana melhor ainda ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!