Páginas

14 de nov de 2012

Inaugurando... õ/



Oi geeeente! Como vocês estão? :D
Caramba, tô muito feliz por estar inaugurando o Diário do Marquinhos sabia? *-* Sempre sonhei com esse blog, e hoje consegui! rs

Gente, o Chá de Fraldas do Marquinhos foi tãããão lindo! *-* Graças a Deus tudo que eu planejei deu certo, toda a minha família reunida, todos felizes. :D Não esqueçam de olhar a página Chá de Fraldas! Postei umas fotinhas, espero que vocês gostem. ;$ rs

Esses dias estou me sentindo mais cansada, Marquinhos não pára de crescer, minha barriga tá cada dia maior e mais pesada... Às vezes sinto umas fisgadas, aí já fico logo nervosa. kkkk Mas graças a Deus tá tudo bem, meu Tesourinho mexe o dia tooooodo! *-* E o dia está cada vez mais próximooo... Já estou com 31 semanas, agora é contagem regressiva!! ÊÊÊÊÊ! õ/ kkk

Antes de ir, quero agradecer a minha querida amiga Tati, da "Casinha das Gifs" por ter feito essa lay liiiiiiiinda pra mim! *-* Se não fosse ela o Diário do Marquinhos não seria tão perfeito assim! hihi OBRIGADA TATIIIII! õ/ rs

Por hoje é só... Fiquem com Deus! :*

5 comentários:

  1. Bom dia minha flor do dia!

    Que coisa mais linda!
    Você conseguiu deixar tudo mais fofo do que já estava ^^ Amei!
    Que casal perfeito! A felicidade está estampada na face de vocês :)
    Que Deus continue sempre abençoando a sua gestação amiga!
    As fotos do chá de fraldas estão divinas! A lembrancinha tava um sonho!
    Parabéns!
    Segunda-feira, vou divulgar o seu blog na Casinha, tá?

    Obrigada pelo carinho e tenha uma linda semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga... (:
      Muito obrigada!! Realmente, é felicidade que não acaba mais. rsrs
      Que bom que gostou das fotos, deu um trabalhão pra organizar, mas graças a Deus no final deu tudo certo! kkkk
      Meu blog divulgado na Casinha?? Que legaal... *-----*
      Valeu mesmo Tati!

      Bjos amiga! :*

      Excluir
  2. Oii flor!!
    Seguindo, amei seu blog, esta uma fofura!!

    Bjinhos para vc e tudo de bom!!
    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! *-*
      Volte sempre que quiser! rs

      Bjinhos... :*

      Excluir
  3. -
    OI Florzinha , dei uma passadinha e estou te seguindo passa lá'
    Muitas Felicidades e da saúde pro seu Reizinho♥

    Tem selinho lá pra vc*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Em breve estarei retribuindo!