Páginas

29 de nov de 2012

Olá amigas... Como vocês estão? Espero que bem! :))
Ai, ai... Cada dia que passa é um dia a menos para a chegada do meu tesourinho lindo, estou tão ansiosa, quero que chegue logo dia 13 para ver se vou poder ter um parto normal ou se terei que fazer a cesária... No começo eu não queria normal, mas agora tô querendo. kkk Mas vamos ver... Tudo é o que Deus quer, se tiver de ser será! *-* 
Marquinhos parece que já quer sair da barriga da mamãe, não para de me dar chutinhos e murrinhos. kkkk Acho que ele já tá até de cabeça para baixo, porque os chutes são beeeeem nas minhas costelas, e não são nada delicados!!! =| kkk Nem fico muito tempo no PC porque ele começa logo a mexer... Tenho que ficar deitada e de lado pra ele ficar quietinho. :) Mas mamãe ama demais esse safadinho, mesmo ele fazendo tudo isso. kkkk <3
Olhem só, ganhei um selinho e um Meme super legal da Emmy, mamãe do lindo Felipe Rafael ( O Amor Vem Mais Cedo ) . Obrigada amiga, ADOREEI! *-*


Respondendo o Meme...
E as regras são: 
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Responder as onze perguntas e criar novas onze perguntas;
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links dos seus respectivos blogs;
Avisar os blogs escolhidos;
Não retorne esse meme pra quem te enviou;
Postar as regras.
 Onze coisas aleatórias sobre mim: 
1- Sempre sonhei ser mãe;
2- Não tive enjoos na minha gravidez õ/;
3- Estou muuuuuuuito ansiosa com a chegada do Marquinhos;
4- Tenho um esposo MARAVILHOSO <3 (Graças à Deus!);
5- Tenho uma família muito unida;
6- Sou dorminhoca;
7- Adoro blogar;
8- Adoro doce, principalmente brigadeiro;
9- Quase sempre acordo de mau-humor; kkkk
10- Sou super indecisa;
11- AMO a Lua *-*
 Onze perguntas da Emmy: 
1- Quem é a pessoa mas importante da sua vida?(ou pessoas) Meus pais, minha irmã, meu esposo e MEU FILHO! <3
2- Que tipo de música você gosta? Não tenho um tipo específico... Gosto de tudo um pouco. (:
3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa na sua vida? Creio que não. :D
4- Que lugar você gostaria de conhecer? Veneza *-*
5- O que você não trocaria por nada nesse mundo? Meu filhão! <3
6- Uma sobremesa... Mouse de Maracujá. AMOOOOO! :p
7- Um lugar que lembra a sua infância... Duas Barras *-*
8- Defina amor... Deus!
9- Sua cor preferida? Hum... TODAS! rsrsrs
10- Que lugares já conheceu? Alguns... 
11- Dia ou noite? Depende do meu humor. rs
Minhas onze perguntas: 
1- Quem é a pessoa mas importante da sua vida?(ou pessoas) 
2- Que tipo de música você gosta? 
3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa na sua vida? 
4- Que lugar você gostaria de conhecer? 
5- O que você não trocaria por nada nesse mundo? 
6- Uma sobremesa... 
7- Um lugar que lembra a sua infância... 
8- Defina amor... 
9- Sua cor preferida? 
10- Que lugares já conheceu? 
11- Dia ou noite? 

Minhas indicadas: 
Gente, não vou indicar ninguém porque acho que quase todas já responderam... rs 



Por hoje é só... Até segunda, fiquem todas com Deus! :*


Pregnancy Tickers from WiddlyTinks.com

25 de nov de 2012

Olá minhas belezinhas! *-* hahaha'

Vou logo começando o post com mais um agradecimento à Tati ( da Casinha das Gifs ) pela indicação que ela fez lá na Casinha e que me rendeu muitas visitinhas de novas amigas muito especiais! Obrigada também à vocês minhas queridas, que vieram e deixaram uma marquinha aqui. *-* Já tenho 13 seguidores, isso não é ótimo??!!! rsrs Fiquei muito feliz em receber tanto carinho assim! :D

Minha semana foi paradona, não saí de casa como sempre... Sinto falta de passear, mas não tenho ânimo! ;s Vou ver se essa semana saio pelo menos para comer uma pizza com meu amor. <3 rs

Ah, não estou gostando disso de postar apenas nas segundas... Sinto saudades de vocêeeeees! >.< kkkk Vou tentar aparecer por aqui pelo menos umas duas vezes por semana ok?! :))

Hoje estou completando 4 anos e 6 meses com o meu amorzão... Estamos aproveitando bastante o nosso dia, beeeeeeem juntinhos! Até Marquinhos tá comemorando, não pára de bagunçar aqui na barriga da mamãe! *-* kkkkk E amanhã, Marquinhos faz 33 semanas! *-* Falta pouco graças a Deeeeeus! õ/ rs

Vou ficando por aqui, meu maridão já está reclamando, ele diz que eu tô trocando ele pelo blog! Será possível?! kkkkkkkkkk

Beijos e fiquem com Deus! :*

19 de nov de 2012

Mais uma NOVIDADE!


Olá queridinhaaas! *-*

Mais uma semana começando... E hoje completo 32 semanas de gestação! õ/ Tá cada vez mais perto, e essa minha ansiedade só aumenta à cada dia. *----------------* Bom, como já diz o título da postagem, tô com uma novidade saindo do forno pra vocês! Criei uma página para meu blog no facebook... Ainda não tem muitas curtidas, então conto com a ajuda de vocês para divulgar ok? =D O nome da página é Blog Diário do Marquinhos Por favor, CUUUUUUUUURTAM! >.< kkkk

Tive um fim de semana bem tranquilo, fui ao shopping com o maridão sábado, compramos umas roupinhas pra ele, pois assim como eu, ele também tá engordando! >.< Depois que engravidei eu já engordei 10KG e ele 7KG! Acho que estamos literalmente os dois grávidos! kkkkkk E o domingão foi todo em casa, descansando, com os pezinhos pra cima, pois eles estão começando a ficar bastante inchados. :/

Aproveito para agradecer mais uma vez a Tati, da Casinha das Gifs pela indicação lá no blog dela! *-* 
Obrigada amiga, você é 10!! rs

Bom, vou finalizar a postagem de hoje com um textinho que achei muuuuuito lindo! 
Espero que vocês gostem tá!?  rs

"Toda mulher já sabe o que é ser mãe. Umas sabem e desejam, outras sequer sabem a hora certa, algumas nem pensam nisso e muitas outras fazem disso um meio, tem também as que não estão preparadas, as que têm medo, as que escondem, as que programam, as que vacilam, as que sentem, as que não notam e as que sonham com isso quando o amor lhes toca o coração. Não dá para imaginar, nem criticar, acontece! Quando for a hora, saberás! Os amores vividos passam com o tempo e o amor de mãe é pra sempre.

Existem mães corujas, mães desligadas, mães descoladas, mães separadas, mães novas e velhas, mãe é mãe e só quem tem amor de mãe sabe o que isso significa. As mães quando descobrem que tem algo maior dentro dela, uma semente de amor, mudam de imediato. Deixam coisas de lado, porque o mais importante é o que está por vir. Não importa quantos quilos irão engordar...O importante é saber amar! Amor esse que vence tudo, que supera, que ajuda que concilia que recupera que motiva, que cativa, que cria para o mundo novos amores, pois só assim vencem as próprias dores. Amor que consola! Que acalma, que cuida, que troca fraldas, que reinventa.

Na vida não importa quantas vezes se ama e sim saber conduzir tal amor, porque de todos o mais especial é esse que as mulheres sentem, cada qual pela sua cria, escolhem suas melodias, sejam choros, risos ou alegrias, coisas do dia-a-dia... Amor real, amor que nunca acaba, amor sincero. Já amo antes mesmo de ver seu rosto, prova maior de amor não há, isso sim é amar, hoje sabemos que tal amor sempre vai ser maior que tudo. Maior que o mundo, que a vida. Tenho q agradecer primeiramente e Deus por me conceder essa responsabilidade de ser mãe e agradecer a você amor da minha vida por esse presente."


Beijos e fiquem com Deus! :*

16 de nov de 2012

Feriadão...

Olá meus amorees... Estão aproveitando bem o feriadão?? Espero que sim! kkk
Bom, eu não tive muito o que aproveitar, estou cada dia mais cansada e Marquinhos não pára de me dar chutes e mais chutes! =| kkkkkkk

Ontem fui ao shopping, comprar umas coisinhas que estava precisando, mas nem demorei muito... Foi a estreia de Amanhecer II, então vocês devem imaginar a loucura que estava lá né!? kkkkkk Mas foi bom... Estava precisando dar uma passeada! :))

Ahh... Não esqueçam de conferir a página "A descoberta" , lá contei como foi que descobri que estava grávida! rs Espero que vocês gostem! ;$

Olhem só que legal o selinho que eu ganhei da fofa Natália Santos... Obrigada minha linda! *-*


Por hojé é só tá ok?! (: Segunda estou de volta! rs
Bom fim de semana e fiquem com Deus! :*

14 de nov de 2012

Inaugurando... õ/



Oi geeeente! Como vocês estão? :D
Caramba, tô muito feliz por estar inaugurando o Diário do Marquinhos sabia? *-* Sempre sonhei com esse blog, e hoje consegui! rs

Gente, o Chá de Fraldas do Marquinhos foi tãããão lindo! *-* Graças a Deus tudo que eu planejei deu certo, toda a minha família reunida, todos felizes. :D Não esqueçam de olhar a página Chá de Fraldas! Postei umas fotinhas, espero que vocês gostem. ;$ rs

Esses dias estou me sentindo mais cansada, Marquinhos não pára de crescer, minha barriga tá cada dia maior e mais pesada... Às vezes sinto umas fisgadas, aí já fico logo nervosa. kkkk Mas graças a Deus tá tudo bem, meu Tesourinho mexe o dia tooooodo! *-* E o dia está cada vez mais próximooo... Já estou com 31 semanas, agora é contagem regressiva!! ÊÊÊÊÊ! õ/ kkk

Antes de ir, quero agradecer a minha querida amiga Tati, da "Casinha das Gifs" por ter feito essa lay liiiiiiiinda pra mim! *-* Se não fosse ela o Diário do Marquinhos não seria tão perfeito assim! hihi OBRIGADA TATIIIII! õ/ rs

Por hoje é só... Fiquem com Deus! :*